sábado, 8 de agosto de 2015

Era uma vez...



Era uma vez um sujeito que escrevia em blog.
Esse hábito de escrever em blog vinha de longe, muito longe. De uma época onde ele tinha conhecido alguma pessoas que passaram a lhe ser especiais.
Mas dado as idas e vindas que a vida dá, essas pessoas se separaram.
Alguns anos depois esse sujeito voltaria a escrever em blog. De forma errática, esporádica.
A bem da verdade, esse sujeito só fez um blog porque uma outra pessoa que esse sujeito seguia também tinha um blog.
Tentamos imitar pessoas que gostamos, não é?
E assim com esse começo errático, teve um mesmo fim errático quando essa pessoa partiu dessa existência.
Olá, eu sou Fabiano Alves e eu sou o sujeito que escrevia em blog.
Sendo bem sincero, não sei como eu poderia seguir publicando aqui no blog. Ando tempo demais no Facebook fazendo nada, apenas conversando.
Contudo sinto que seria bom voltar a escrever aqui, afinal de contas tenho esse espaço faz tempo.
Não vou prometer uma periodicidade, mas dentro do possível vou publicar aqui.
Até mais!
 

5 comentários:

Quiof disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quiof disse...

também não defino periodicidade, escolho um tema e vou rascunhando, não tenho uma técnica de escrita apurada.

The Fool disse...

Bem, mas tu domina a pesquisa em si Quiof.
Pode não ter periodicidade, mas os textos são bons e extensos. Acaba compensando.
Hoje em dia é um tal de fazer postagens de 12 linhas e com link pra video que acho que acaba empobrecendo o conteúdo em si.
Mas bem, cada um escreve do jeito que acha melhor né?
Abraços!

Quiof disse...

pois é, eu evitei cair no lugar comum de postar notícias, prefiro postar links lá na página do Facebook.

The Fool disse...

Também acho isso melhor, tem muito site que é simplesmente republicador de notícia de site gringo, isso mata o conteúdo.